DUATHLON DE CURITIBA - JARDIM BOTÂNICO 2018

DUATHLON

Foi realizado neste domingo 04/02/2018, o segundo Duathlon de Curitiba Jardim botânico na cidade de Curitiba PR.
 
 
 
As distâncias em disputa foram:
SPEED e  MOUNTAIN BIKE 03km Corrida 20km Ciclismo 03 Corrida
OPEN / ESTREANTES 02km Corrida 10km Ciclismo 02 km Corrida
KIDS 7/10 400m Corrida 2km Ciclismo 200m Corrida
KIDS 11/12 800m Corrida 4km Ciclismo 400m Corrida
 
 
 
A prova contou com mais de 100 atletas participantes divididos em categorias SPEED MOUNTAIN BIKE OPEN e KIDS.
Tivemos a participação de vários atletas que já foram campeões nacionais de Duathlon como Alexander Loiola Gomes (Curitiba) e Francisco Luiz Viana \neto( Londrina) entre outros que foram campeões brasileiros nas categorias de faixas de idade.
 
 
 
O Campeão na categoria principal desta segunda edição do Duathlon de Curitiba, foi Alexander Loiola Gomes,”Balmam”,  seguido do atleta também profissional de Triathlon Bruno Matheus e em terceiro lugar Gabriel Lecheta; Balman hoje com 43 anos dando trabalho em todas provas que participa e em quase todas levando o 1º Lugar, já Bruno Matheus atleta de Triathlon está atualmente morando de Curitiba fazendo trabalho para conquistar a tão sonhada vaga olímpida, já Gabriel Lecheta atleta jovem que está buscando seu lugar no mundo do Triathlon para também entrar para o seleto do Triathlon nacional.
 
 
 
No feminino a Campeã geral foi Alice Forti Tinelli, seguida por Desirée Francine em terceiro a atleta Vanusa Alberti; A Campeã Alice tem apenas 15 anos e faz parte do Projeto Social da Escolinha de Triathlon da FPTri, Desiree atleta com vários destaques estaduais e nacionais sempre superando seus limites e Vanusa atleta que se destaca em sua categoria de idade que este ano estreia no Circuito IRONMAN tentando vaga para o Mundial do IM. Objetivos diferentes tanto no masculino como no feminino, mas a paixão é a mesma por este esporte.
 
 
 
Na categoria Open / Estreantes o Campeão Geral foi Ricardo Rockembach e a Campeã Geral foi Jennifer Franco Antunes. 
Nesta categoria open,  tivemos a presença e participação da atleta Mariza Alvel Lisboa 75 anos, Avó do Leonardo Lisboa ( Lion Triathlon)  que superou mais esse desafio na sua vida com muita alegria e determinação.
 
 
 
Na Categoria Kids 07 à 10 anos os Campeões foram no feminino Maria Eduarda Vedolin Santos e no masculino Lucca Fachim dos Santos.
Na categoria 11 12 anos o Campeão Geral foi Bruno Camilotti kuspenhar que teve uma disputa fantástica com Raphael Vedolin Santos que somente no Fotofinisher foi possível ver quem foi o vencedor
 
 
 
Esta prova no Jardim Botânico foi aprovada por todos os participantes e neste ano de 2018 queremos realizar mais  uma prova neste Circuito.
 
 
 
A realização foi da Triativa Eventos Ltda e teve como supervisão Técnica da Federação Paranaense de Triathlon que atuou com 10 árbitros neste evento. 
 
 
 
Cobertura: Band Curitiba
Fotos: Vivo Esportes e Rafael Dalalana
 
 
 
Próximo evento de DUATHLON
1ª Etapa - 06/05 – Circuito Renault de Duathlon – Caiobá / Matinhos /PR
 
 
 
Informações e Inscrições: www.triativaeventos.com.br
 

Voltar

"Nossa meta é organizar eventos para o crescimento do esporte brasileiro, valorizando a prática desportiva e formando cidadãos com uma melhor qualidade de vida."

41 3621-1317

contato@triativaeventos.com.br

Rua Céu Azul, 111 - Curitiba - Paraná - Brasil

Copyright © Triativa Eventos 2016. Todos os direitos reservados

desenvolvimento de site curitiba